0 3 Dicas para reduzir a vermelhidão do rosto


1- Beber água fria: Se sua pele tende a ficar vermelha quando você fica nervosa, beba um copo de água fria para baixar a temperatura dos vasos sanguíneos em seu rosto, que é o que faz a pele ficar vermelha. Isso também irá ajudar a acalmar seus nervos o que facilitará a diminuir a vermelhidão, evitando uma dose extra de ansiedade ao pensar que você esta parecendo como uma lagosta.


2- Base correctora verde: A melhor maneira de fazer com que pareça menos a pele vermelha é o corretivo verde, que também permite esconder espinhas inflamadas e pequenas irritações. O corretivo verde é um excelente aliado para estes surtos e vermelhidão. A base amarela corrige as olheiras sob os olhos, a verde tira a vermelhidão e a base natural e cor de carne faz desaparecer qualquer imperfeição. Depois para remover as linhas, fazer a aplicação de vedação com maquiagem em pó para durar mais tempo.
3- Evite usar tons de batom vermelho: Mesmo que esteja muito na moda, usar batom vermelho só faz a vermelhidão de seu rosto parecer mais vermelha ainda. Em vez de vermelhos, opte por rosa suave ou cor de boca, o seu tom de lábio natural, isso neutraliza o efeito e da uma aparência mais natural.

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger