0 Entrevista com a blogueira Gabriele Mafra!!!





Qual seu nome completo e sua idade??


Malu Gabriele Silva Mafra, 21 anos


Você tem outra profissão??


Sim! me formei em Ciências da Computação


Como iniciou o seu sucesso do blog??


Não considero o meu blog de sucesso ainda, creio que ele esteja em ascensão. 

Comecei a dar mais atenção a ele ano passado

(2012) quando criei a fanpage, e com isso mais pessoas puderam conhecê-lo.


O que você falaria para as blogueiras que estão começando para não desistirem.. na sua 

opnião??


Diria a elas que, um blog requer paciência e empenho e o retorno vem a longo prazo. Por isso, 

ao embarcar na blogosfera, a pessoa deve estar ciente das dificuldades que encontrará no 

começo, mas com dedicação, tudo dá certo.


Qual o seu esporte preferido??


Meu esporte favorito é dançar. Fiz aulas de dança do ventre há algum tempo atrás e adorei. 

Gosto de andar de patins também


Qual o tipo de maquiagem que você mais gosta??? e qual é a sua marca??


Eu não vivo sem blush, e o meu preferido é da Nyx.


Como você divide suas tarefas do dia-a-dia?


Eu não sou boa em organizar minhas tarefas. Sou bem desorganizada quanto a isso. Como eu 

acordo tarde, acabo perdendo a melhor parte do dia e por isso durante a tarde é a hora de 

fazer tudo que eu tenho de mais importante pra fazer. À noite, é o lazer na internet até altas 

horas.



Você se lembra quando você fez o seu blog??

Sendo bem sincera, não lembro da data exata. Morro de vergonha disso. Os posts mais antigos 

eu apaguei e por isso não deu pra ter uma noção. Só lembro de ter sido em 2010.



0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger